Captura de pantalla 2017-03-02 a las 18.20.46

Nossa homenagem a tantos anos de história

Fundadada pelos irmãos Márcio e Mauro Assunção Cecílio na cidade de Uberaba/MG, a Mac ainda hoje mantém sua fábrica na sua cidade natal. Um espaço amplo, moderno e a casa de muitos funcionários que dia-a-dia fazem check-in nas nossas instalações.

Os móveis que chegam a casa dos nossos clientes seguem um rígido controle de qualidade que seguem os processos manuais de fabrição adotados pelos seus fundadores anos atrás. Processo esse que gera trabalho e faz da empresa um ponto ativo na geração de emprego e renda para a região que abriga o coração da marca.

mac_dez copy

Hoje homenageamos esta cidade ao qual orgulhosamente chamamos de casa. Já são 36 anos fazendo parte desta grande história que já chega aos seus 197 anos.

poltrona Ostra 01 MAC Itatiba

E não é por acaso que a nossa poltrona Ostra ilustra esse tributo, o móvel faz parte de um dos primeiros criados pela marca no parque industrial em Uberaba. Um best-seller que até hoje faz parte da nossa linha de produtos e segue orgulhosamente sendo produzido de forma manual por mão de obra local.

Todas nossas linhas de móveis estão disponíveis no nosso site em www.macdesign.com.br, acesse e conheça.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

Leave a Reply