craft curvo

5 motivos para investir em sofás curvos e otimizar a sua sala de estar

Uma das maiores tendências deste ano, o sofá curvo foi aparecendo aos poucos e terminou por dominar o décor. Sempre atenta, a Mac Design apresentou, recentemente, seu mais novo lançamento: o sofá Craft Curvo.

Com influência retrô, a peça em alumínio é revestida em tecido acrílico e couro sintético e é ideal para áreas externas e amplas. Seu formato funcional, e nada convencional, promove encontros independentes ao mesmo tempo que convoca a pluralidade.

Abaixo, listamos 5 motivos imperdíveis para quem deseja adquirir esse móvel:

Usual para ambientes pequenos e grandes

O sofá curvo serve tanto para deixar um ambiente mais moderno e sofisticado tanto em uma sala espaçosa, como para lugares menores, deixando tudo ainda mais convidativo para as visitas e para o seu dia-a-dia.

Ideal para quem gosta de receber família e amigos

Os sofás curvo são ideais para quem gosta de receber visitas, justamente pelo seu tamanho e disponibilidade de lugares, deixando todo mundo igualmente confortável para conversar.

Podem ser usados para otimizar o ambiente

Eles ainda podem delimitar o espaço disponível, se você tem uma sala grande, você pode posicioná-lo no centro e compor o restante da área com mesa de centro e de canto.

É perfeito para criar espaços com composições

Você pode compor o ambiente com almofadas, cortinas, quadros ou outros objetos decorativos. Esse móvel é o toque que faltava para deixar o local confortável, moderno e elegante.

É um item coringa na decoração

O sofá curvo vai bem na sala, no escritório e até mesmo em áreas sociais como ambientes externos, deixando tudo ainda mais acolhedor, por conta de seu estilo e funcionalidade.

Para conhecer mais sobre a Linha Craft, acesse o catálogo aqui.

E aí, gostou do conteúdo? Então, não se esqueça de compartilhá-lo em suas redes sociais. Para acompanhar nossas novidades, aproveite e nos siga no Facebook, Instagram e Pinterest.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

Leave a Reply