Capa catálogo

Catálogo Mac 2021| 2022

O catálogo 2021| 2022 da Mac, traz a clássica combinação entre sofisticação e beleza, aliadas aos detalhes de cada um dos mobiliários artesanais.

Novidades

Para que você fique por dentro das inovações da Mac, cada produto agora traz detalhes como o desenho técnico, medidas e códigos, tudo isso separado por linhas de mobiliário, para uma identificação mais rápida e fácil. Além disso, os acabamentos podem ser customizáveis e essas informações estão presentes em cada um dos produtos.

POAB01 GAAC01

E por falar em acabamento, existe uma sessão especialmente dedicada a eles. Neste capítulo, estão descritas as informações de cada matéria-prima, assim como as possíveis combinações de cores para cada uma.

Acabamento corda Trançada Fibra sintética

Só um Mac é igual um Mac

O catálogo 2021|2022 da Mac traz uma gama de peças que vão do clássico ao contemporâneo e apresenta muito mais que a estética deslumbrante, de cada uma das peças artesanais. Esse material conta com informações técnicas como de medidas, desenhos e matérias-primas, para que você conheça a fundo cada uma das mais de 27 linhas da MAC.

Agora que você já conhece um pouco do catálogo, clique aqui e baixe o material.

E aí, gostou do conteúdo? Então, não se esqueça de compartilhá-lo em suas redes sociais. Para acompanhar nossas novidades, aproveite e nos siga no FacebookInstagram e Pinterest.

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

Leave a Reply