Corda tricotada é tendência 2020 para móveis de área externa

IMG-20200826-WA0094

Elegância e versatilidade combinadas com leveza e resistência. A corda tricotada chega com tudo ao mercado de movelaria em 2020, como uma grande tendência apresentada pela Mac Design para a temporada.

“A corda tricotada traz charme e praticidade às peças. Disponível em 16 cores diferentes e variadas espessuras, o acabamento, com certeza, atrela modernidade a qualquer ambiente. Uma grande novidade, que chega acompanhada de muita inovação também em design com uma coleção incrível desenhada por Márcio Cecílio”, detalha a gerente comercial da empresa, Juliana Frange,

A Coleção Mac 2020 é especial porque comemora os 40 anos da indústria no mercado. A corda tricotada marca presença em móveis como a Poltrona Skia e os produtos das linhas Mirela e Mykonos. “Assim que foram lançadas, estas peças se destacaram e conquistaram admiradores por todo o país, já estando disponíveis nos showrooms de diversas lojas Mac próprias e credenciadas espalhadas pelo país”, detalha Juliana.

Além da corda tricotada, o Catálogo de Acabamentos Mac 2020 também traz outras novidades e aposta em uma nova palheta de cores para os acabamentos já tradicionais como a tela sling.

Sobre a Mac. A Mac Design é uma empresa 100% brasileira que traz no DNA muita inovação e rígidos padrões de qualidade. Atualmente, a indústria emprega mais de 150 profissionais, que fabricam peças exclusivas que vão do clássico ao contemporâneo. Completando 40 anos de mercado, a empresa é reconhecida por sua expertise na alta movelaria e foco no móvel de área externa.
CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

Leave a Reply