POPU02

Moodboard Coleção Forma e Ritmo: Mix de cores por Pedro Useche

Nascido na Venezuela, em 1956, Pedro Useche vive no Brasil desde 1984. Formado em arquitetura pela Universidade Central da Venezuela, tornou-se a partir da década de 90, quando foi radicado por aqui, um dos maiores nomes do design nacional. O trabalho de Useche é resultado de muita pesquisa e uma admirável e impecável busca pelo equilíbrio. Suas peças e produtos estão em constante renovação e na procura de novos processos construtivos. O arquiteto coleciona ainda premiações e participações em importantes mostras de design no mundo, como a Feira Internacional de Móveis de Milão; Bienal de Design na França, em Saint-Etienne e no Brasil, em três bienais nacionais de design, no Instituto Tomie Ohtake e no Museu da Casa Brasileira.

A nova coleção Forma e Ritmo, assinada por Pedro Useche para a Mac, trouxe aprendizados e um legado precioso quando o assunto é cor. O arquiteto criou o moodboard, com conjuntos e combinações deslumbrantes de cores entre o sling francês, a corda e o alumínio que inspiram com leveza.

Confira abaixo as combinações:


corda e alumínio 1

corda e alumínio 2Sling francês e alumínio 1Sling francês e alumínio 2

Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais.

Conheça toda a coleção Forma e Ritmo clicando aqui.

Para acompanhar nossas novidades nos siga no FacebookInstagram e Pinterest.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

Leave a Reply