Vale_a_pena_ter_uma_mesa_bistrô_na_varanda.jpg.jpeg

Vale a pena ter uma mesa bistrô na varanda?

A mesa de bistrô foi criada com base nos modelos encontrados nos ambientes íntimos e informais das tavernas francesas. Normalmente, as pequenas mesas dos bistrôs recebem vinho e outras bebidas, juntamente com pratos de refeições simples. Eram lugares onde as pessoas se reuniam para desfrutar de comida, companheirismo e conversa — para relaxar, serem felizes. A mesa bistrô representa tudo isso e muito mais. E na casa moderna, tem ganhado cada vez mais espaço, seja mais alta, no canto da sala de estar ou nos mais diversos cômodos.

A vasta gama de mesa bistrô disponível no mercado torna fácil combiná-las com o estilo da sua casa. Mas será que vale a pena colocá-la na varanda?

Grande variedade de mesa bistrô

 

Vale a pena ter uma mesa bistrô na varanda?
Mesa Estarvim e banquetas Tidra

 

A mesa de bistrô e as banquetas que você escolher para acompanhá-la pode melhorar qualquer decoração — do tradicional ao contemporâneo. A mesa de bistrô, como a mesa de café ao ar livre, por exemplo, é perfeita para criar um recanto acolhedor, onde você pode compartilhar uma xícara de café ou chocolate com um amigo. Os materiais utilizados para criar conjuntos de mesa bistrô incluem a madeira, metal, plástico, vidro, azulejo e pedra. Banquetas atraentes devem ser usadas para compor a mesa bistrô e aumentar o apelo da proposta café e completar o look.

Mesas resistentes

 

Vale a pena ter uma mesa bistrô na varanda?
A mesa com armação em alumínio e tampo em madeira cumaru é ideal para resistir às intempéries.

 

Uma mesa bistrô ao ar livre traz uma adição atrativa à sua varanda. Caso a área seja aberta, é preciso que você escolha um material resistente ao tempo. Ferro forjado, alumínio isento de ferrugem, aço inoxidável ou madeira são boas escolhas de material. Para o acabamento e cores, preto, bronze, estanho, níquel, cobre (com pátina), verde, marrom e branco não decepcionam.

Estilo multicolorido

Se você quiser dar um tom mais intimista e divertido, pode optar por tampo multicolorido para a sua mesa bistrô da varanda. Optando por muitos mosaicos multicoloridos, primorosamente organizados para criar designs atraentes, essas mesas impressionantes são a certeza de atrair a atenção dos seus convidados. A sua varanda certamente será a área preferida para as recepções na sua casa e o espaço onde seus convidados ficarão por mais tempo.

Mesas dobráveis

 

Vale a pena ter uma mesa bistrô na varanda?

 

A mesa bistrô dobrável oferece versatilidade especial, criando instantaneamente o seu lugar especial de encontro e permitindo um retorno à sua decoração normal após a festa. Desta forma, você pode ter versatilidade na sua varanda, optando por ter a sua mesa bistrô nela ou em outro local.

A mesa bistrô é comumente usada como alternativa atraente para criar um tom intimista e é uma peça chave nas decorações minimalistas e modernas dos dias de hoje. Seja para serem usadas como mesa de refeições ou como suportes para adornos e decorações, elas complementam os ambientes. De fato, colocá-las na varanda é uma jogada de mestre, já que proporciona mais funcionalidade ao espaço, que normalmente é pequeno e precisa ser bem aproveitado.

Você não acha que é hora de considerar uma mesa bistrô para a sua varanda? Gostou do nosso blog e das nossas dicas? Compartilhe nosso conteúdo nas redes sociais!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

Leave a Reply